Depois daquele dia maravilhoso que foi a apresentação na SOCIEDADE UNIÃO SINTRENSE em 25 de Janeiro de 1964, muita coisa mudou nas nossas vidas.
Nunca mais nada foi igual, gerou-se uma amizade que ainda perdura, não só entre quem fez parte ativa do grupo emprestando-lhe o seu saber, e, bom desempenho musical, mas também em todos aqueles que sempre estiveram connosco, embora não sendo músicos faziam parte da família Diamantina, como ainda o fazem hoje.
A todos os que ainda gostam de nós, o nosso obrigado pela dedicação, prometendo nós, continuarmos a dar o nosso melhor, para que o produto dos nossos ensaios seja aquilo que esperam ouvir. Não é fácil, mas prometemos trabalhar nesse sentido.
Sempre com a música dos anos sessenta no horizonte, tudo faremos para merecer a vossa atenção, e sobretudo a vossa amizade, que para nós é de extrema importância.
Parabéns a toda a família Diamantina, porque isto não é o quintal dos que ainda tocam e representam a banda, mas como sempre afirmámos pertencer aos DIAMANTES, não é tocar numa Banda/conjunto, mas sim fazer parte de uma família, que queremos unida durante muitos anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário