domingo, 20 de outubro de 2013

Já está em andamento a organização do nosso Cinquentenário.

Não nos passava pela cabeça, quando em 1964 começamos tão precária e timidamente a tocar música, que alguma vez se chegasse a este ponto, e que ao fim de cinquenta anos ainda o nome Diamantes Negros, tivesse algum significado.
São sobretudo muitos anos de amizade, não só dos músicos que por cá passaram, como de todos aqueles que cresceram ao nosso lado, homens e mulheres, para quem os DIAMANTES NEGROS, são sinónimo de recordações da juventude, Festivais de música Yé Yé, bailes de finalistas e outros, festas, namoros e casamentos, feitos ao som da nossa música.
Hoje todos na casa dos sessenta anos, vão ouvir-nos para se sentirem mais perto desse tempo, e convivermos e sobretudo reviver esse tempo inesquecível.
Somos ambiciosos (ainda), queremos fazer uma festa digna, para comemorar essa data longinqua, para tal rodeá-mo-nos de amigos, nos quais temos a maior confiança, para que o resultado final seja um verdadeiro sucesso.
Na sexta feira passada 18 do corrente mês de outubro, fizemos a primeira reunião.
Agora o "combóio" só vai parar em 25 de janeiro, no primeiro apeadeiro desta comemoração, porque temos na nossa mente fazer outras realizações ao longo do ano, assim os tempos não piorem muito significativamente.
Não se esqueçam de marcar nas vossas agendas, sábado 25 de janeiro de 2014, Festa do Cinquentenário dos DIAMANTES NEGROS.                                                                                      
Em breve saberão o local do acontecimento, a hora e as condições.

Ontem
 
 
Hoje
 
                                                      
                                                          

Sem comentários:

Publicar um comentário