sexta-feira, 25 de abril de 2014

Concerto do Cinquentenário dos DIAMANTES NEGROS

Como já é do conhecimento de muita gente (a afluência aos bilhetes diz-nos isso), no próximo dia 10 de Maio de 2014, pelas 21 horas e trinta minutos, terá lugar no Centro Cultural Olga Cadaval, o concerto relativo à passagem dos cinquenta anos após a primeira actuação em público dos DIAMANTES NEGROS, na Sociedade União Sintrense.
Este evento terá uma série de realizações paralelas, como uma exposição de carros antigos, e uma exposição de material antigo dos Diamantes Negros, e relativo aos anos sessenta.
Este evento tem o apoio de Ourivesaria Arneiro, Piriquita, José Artur Silva Carvalho "Hotelaria", Restaurante Apeadeiro, Manuel Cabo-Vila Café, Cinthia Nave, de Eduardo Pereira dos Santos, TRYVEL-Agência de Viagens.
Patrocinador oficial, União das Freguesias de Sintra (São Martinho, Santa Maria e São Miguel, e São Pedro de Sintra).
Num ápice se passaram 50 anos, tanta coisa boa e má neste meio século passou nas nossas vidas. Os DIAMANTES NEGROS, tiveram momentos de interrupção musical, mas nunca desfazendo os laços de amizade, afinal aquilo que foi sempre o padrão desta banda dos anos sessenta. Sempre comemorámos os nossos aniversários, no mínimo com um jantar familiar, ou só com os músicos, ou algo mais elaborado com todos os nossos amigos e famílias, juntando-nos em festas familiares, almoços ou jantares, e com actuações musicais.
A todos os que gostam de estar connosco e vão estar presentes, o nosso muito obrigado, na certeza de que tudo irá ser feito para lhes proporcionarmos uma noite muito agradável, de revivalismo dos anos sessenta.







1 comentário: