segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ao fim de 50 anos uma gravação a sério!

Os DIAMANTES NEGROS, finalmente souberam o que é um estudio de gravação moderno, e uma estrutura profissional de gravação.
Fomos gravar aos estúdios VBM Record's, em Carnaxide, em março deste ano.
É só um tema, para nós era consensual que fosse um tema dos Beatles, a escolha recaiu no IF I FELL, todos gostávamos da música, estava mais ou menos ensaiada, não demoraria muito tempo a gravar, e isso contava muito.
A gravação foi feita em março deste ano, tinha como objetivo lançar o tema no You Tube para propaganda do concerto de 10 de maio no CCOC, o trabalho ficou pronto a tempo, eu (Caínhas) fiz um filme caseiro com fotos, e este tema a servir de música de fundo, mas não cumpriu o objetivo.
Este filme feito pelo Jaime é muito mais verdadeiro, retrata tudo o que ali se passou, nem mais nem menos que, mais uma etapa da nossa já longa caminhada.
Para nós estas oportunidades vieram quase todas fora de tempo, era giro termos tido estas chances uns aninhos atrás quando nós eramos bem mais novos, e podermos fazer bem, tudo aquilo que nos saiu mal em 1965, aquando da gravação do nosso disco, o qual nunca foi o retrato dos DIAMANTES NEGROS, que sempre foram melhores do que ali está exposto.
Isso é tudo passado, "passado é museu", agora só pensamos no próximo concerto ou evento a realizar por nós.
O meu propósito é mostrar aos amigos dos DIAMANTES NEGROS, mais essa página da nossa história.




Sem comentários:

Enviar um comentário