sábado, 12 de agosto de 2017

Recordando a sessão de fotografias na Praia Grande...

Há dias, depois de almoçar com o Caínhas, respectivas mulheres e neta em Sintra,  resolvemos dar um salto ao "Arribas Sintra Hotel" onde em 1968 os Diamantes Negros realizaram uma sessão de fotos.
Nessa altura o Caínhas estava em Angola, onde o conheci a tocar nos "Génios" do A.B-3-no Negage donde resultou a minha adesão aos Diamantes Negros em 1970 quando regressámos após o cumprimento da comissão na guerra colonial.
A formação de 1968 "deu cartas". Estava bem apetrechada de instrumentos e aparelhagem para além da qualidade que os músicos atingiram.
Da esquerda para a direita: Xico, Xixó, Lismanel, Camena e Charlie

O Hotel Arribas hoje uma moderna e interessante unidade hoteleira do nosso concelho foi em tempos a atracção na nossa juventude principalmente pela fantástica piscina.
Aí vivemos muitos e bons banhos e não só.

Voltando à sessão fotográfica dos Diamantes Negros passamos a exibir as fotos entretanto restauradas. Preto&branco e a cores tão características da altura.

Gostámos de recordar e não queremos deixar de agradecer a forma simpática como o Sr. Paulo Amorim, Director-Geral do Arribas Sintra Hotel, nos recebeu e nos acompanhou nesta visita.

Jaiminho&Caínhas junto às fotos históricas patentes na entrada do restaurante

No exterior junto à fantástica piscina

As fotos de 1968

O 5.º a contar da esquerda é o Victor Ricardo, o Manager!


Instrumental de luxo na altura


 

1 comentário: