terça-feira, 11 de setembro de 2012

Este é mais um lugar onde nos podem visitar!

Temos feito várias experiências, na expectativa de estarmos juntos de quem gosta de nós, e, sobretudo informar os nossos amigos, das nossas atividades.
Temos uma página que está em transformação, mas, para manuseamento de imediato tem que levar a mão de alguém tecnológicamente evoluído, isto no que à informática diz respeito. Houve por isso necessidade de descer um pouco o nível e, colocar este endereço mais ao jeito de qualquer um de nós os quatro e, não descarregar esses trabalhos para o Jaime que é o cérebro destas coisas.
Os textos serão da responsabilidade dos elementos dos Diamantes Negros, cada qual fará o que entender.
O que eu me proponho fazer aqui:
- Em primeiro lugar, será sempre um espaço que dê a primasía aos Diamantes Negros, e ao que eles diga respeito.
- Depois, será um espaço, que pretendo útil, que fale de tudo e, onde todos possam emitir as suas opiniões.
Não pretendemos fazer censura, mas diz-nos a experiência de outros blogues, que há muito boa gente que se entretém, a debochar, ofender, evidentemente que isso aqui não tem cabimento, logo elimaremos todo e qualquer comentário desse teor, não será feito de ânimo leve, será sempre objecto de análise.
Como blogue de músicos e de música, tentarei em todos os meus textos ilustrá-los com vídeos do you tube que julgar interessantes.
Hoje e para abertura do blogue, a fidelização aos Beatles tem prioridade, gostava de apresentar uma música do George Harrisson,  While My guitar Gently Weeps pelos TOTO, uma banda fabulosa num espetáculo ao vivo em Amesterdão, a meu ver uma das melhores interpretações deste tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário