sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

49 ANOS DE MÚSICA E A FAZER AMIGOS.

Os DIAMANTES NEGROS, passam hoje mais um aniversário o 49º.
Depois daquele dia maravilhoso que foi a apresentação na SOCIEDADE UNIÃO SINTRENSE em 25 de Janeiro de 1964, muita coisa mudou nas nossas vidas.
Nunca mais nada foi igual, gerou-se uma amizade que ainda perdura, não só entre quem fez parte ativa do grupo emprestando-lhe o seu saber, e, bom desempenho musical, mas também em todos aqueles que sempre estiveram connosco, embora não sendo músicos faziam parte da família Diamantina, como ainda o fazem hoje.
A todos os que ainda gostam de nós, o nosso obrigado pela dedicação, prometendo nós, continuarmos a dar o nosso melhor, para que o produto dos nossos ensaios seja aquilo que esperam ouvir. Não é fácil, mas prometemos trabalhar nesse sentido.
Sempre com a música dos anos sessenta no horizonte, tudo faremos para merecer a vossa atenção, e sobretudo a vossa amizade, que para nós é de extrema importância.
Parabéns a toda a família Diamantina, porque isto não é o quintal dos que ainda tocam e representam a banda, mas como sempre afirmámos pertencer aos DIAMANTES, não é tocar numa Banda/conjunto, mas sim fazer parte de uma família, que queremos unida durante muitos anos.
Lamentamos este ano a ausência do Alvaro José, que por motivos de saúde não poderá estar presente, bem como o Camena, por motivo de saúde de familiar muito próximo. Endereçamos aos dois um grande abraço solidário, e votos de rápido restablecimento, e que possam estar em pleno para o ano que vem, na comemoração do cinquentenário.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns por mais um aniversário. Como vai longe o ano de 64. Esperamos festejar em grande no próximo ano,pois um cinquentenário é obra. Pena este ano não termos a companhia do Camena e do àlvaro Zé. Abraço do Jaime Ramos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Jaime, esperamos que tenhas gostado da festa!

    ResponderEliminar
  3. Parabens a todos os nossos Amigos /as..

    Um Parabem muito especial á Carlota (Neta do Cainhas) pelo espetaculo que deu a tocar saxofone, temos "musica" seguramente........

    Bjs do Lismanel

    ResponderEliminar
  4. Aos muitos amigos e amigas, que nos enviaram os parabéns, e que sempre estão connosco, fazendo o favor de gostar de nós, assim como somos, o nosso muito bem-hajam.
    Esperamos continuar a merecer a vossa amizade, sempre!

    ResponderEliminar